Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.

Envios gratuitos em compras superiores a 155€ para Portugal Continental & Ilhas

Carrinho 0

Portes grátis! Faltam apenas €155 para teres portes grátis!
Não há mais produtos disponíveis para compra

Adicionar nota de encomenda
Isto é um presente?
Subtotal Gratuito

IVA incluído à taxa em vigor. Custo de portes calculado no checkout.

O seu carrinho está vazio.

FAQ's

Como é feito o pagamento de uma encomenda?

Podes efetuar o pagamento das tuas encomendas com Cartão de Crédito, MBway, Multibanco, Apple Pay, Google Pay, entre outros.

Para que países a Violeta Store faz envios?

Enviamos as nossas encomendas apenas para Portugal - Continental e Arquipélagos da Madeira e Açores.

Quanto custa a entrega de uma encomenda?

Para encomendas de valor até €155, é aplicada uma taxa fixa de entrega de €5.

Compras de valor igual ou superior a €155 euros, os portes de envio são gratuitos.

Quanto tempo demora a entrega de uma encomenda?

As entregas realizam-se normalmente entre 24-48 horas após a confirmação do pagamento, desde que não existam entraves tais como ausência do destinatário, anomalias na morada, entre outras.

Posso trocar ou devolver uma peça de roupa?

Sim, podes solicitar uma troca devolução no prazo de 14 dias a partir da receção da encomenda.

Para iniciar um processo de devolução deves enviar um e-mail para geral@violetastore.pt e aguardar as nossas instruções.

Verifica a nossa política completa de trocas e devoluções.

Qual é a morada para a qual devo enviar a encomenda em caso de devolução?

Em caso de devolução não deves enviar a tua encomenda sem antes falar com o nosso serviço de apoio ao cliente. Após a confirmação, deves enviar a tua encomenda para:

Rua Amália Rodrigues nº183, 4630-420 Marco de Canaveses

Quanto custa a troca ou devolução de uma encomenda?

O serviço de troca tem o valor fixo de 10 euros.

O serviço de devolução tem o valor fixo de 5 euros.